terça-feira, 29 de novembro de 2011

#FATO!!!

Eu acho engraçado as pessoas...
Julgam com tanta facilidade, numa velocidade tamanha...
Mas será que suportariam ser julgadas???
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Em que elas se acham melhor que os outros???
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! deixa que eu mesma respondo:
na ignorância;
na insensatez;
na desonestidade;
na vulgaridade;
na promiscuidade;
no TOTAL desequilíbrio emocional;
no desrespeito com o próximo;
na mentira;
sem falar na feiura DE CORPO E ALMA, que me enoja completamente!!!
ENFIM! não dá pra enumerar todas as características desse ser desprezível, porque não há espaço suficiente aqui pra isso...
mas fica aqui o meu desabafo, lembrando que Deus me fez assim linda! maravilhosa! mãe! amiga! amada! com defeitos sim, mas muito mais qualidades do que os mesmos, e claro: o principal: inteligente!!!
Obrigada Jesus por me fazer um instrumento vivo para Ti! para te Adorar! e que as tuas promessas na minha vida jamais deixem de se cumprir por causa da inveja alheia,
O DEUS QUE EU SIRVO PROMETEU! ELE VAI CUMPRIR!