quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Devocional...

Pai, eu te apresento todas as afrontas!
Todas elas, eu entrego para ti, Papai!
E que tudo que desejarem pra mim, retorne em medida recalcada, sacudida e transbordante para eles!
Em nome de Jesus,
Amém!

Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça;
Eis que envergonhados e confundidos serão todos aqueles que se indignarem contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo, perecerão;
Buscá-los-hás, porém, não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque Eu, o Senhor Teu Deus, Te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não Temas, eu te ajudo.


Obrigada Pai porque o Senhor é Deus fiel e justo, JUSTÍSSIMO!
Cumpre em mim, na vida dos meus, tudo o que o senhor prometeu!
Glóóóóóóória a DEEEEEEUSSSS!!!
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.

Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Isaías 41:10-13