quinta-feira, 8 de março de 2012

do fundo do coração...


Talvez um dia, você lamente por não ter correspondido a todo esse amor que tenho por você.
Os dias passam, as pessoas mudam e se encontram com outras pessoas, e as vezes, voltamos pro ponto de partida num sonho de encontrar tudo como era antes.
Aí vem a frustração de termos deixado de viver aquele momento que era de total entrega, onde as almas se encontravam e se uniam numa só.
Queria poder viver o que estou sentindo ao seu lado, te amando como nunca antes havia acontecido.
Um sentimento onde se fundem amor, tesão e paixão.
Só que sem você fica tudo tão vazio, eu me vejo buscando você nas pessoas e sentindo a realidade fria e cruel, vendo que você é fruto da minha imaginação e é assim que tem que ser.
Rezo pra que você encontre seu caminho e se encontre também, pois você será sempre muito especial e no meu coração terá sempre um lugar onde só você será o dono e assim vai ser pra sempre!
A minha alma te busca todos os dias, o meu corpo pede você, penso em você a cada instante e me acabo em lágrimas, porque sei que tenho que ser forte pra suportar sua ausência que a cada dia me faz morrer um pouco, acho que não sou mais a mesma...
E o que mais me dói não foi ter perdido você, mas sim, saber que você continua mais vivo do que nunca em mim!